Trocas e Devoluções
A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos, após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas. O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todos os acessórios, embalagens e etiquetas originais intactos. O envio do produto será por conta do cliente e após o recebimento do produto enviamos o mesmo sem custo adicional, ou seja, o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta. Podemos trocar seu pedido por qualquer outro produto disponível no nosso site. A solicitação da troca deverá ser feita por email: boanoite@sonno.com.br, coloque como assunto "troca" e informe o número do seu pedido, CPF e a troca desejada.
2. TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Em caso de algum defeito aparente no produto, o mesmo não deve apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Nossa equipe possui 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa sede para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, o valor do produto será ressarcido integralmente. A solicitação da troca deverá ser feita por email: boanoite@sonno.com.br , tendo como assunto "defeito" e informe o número do seu pedido e CPF.
3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
No caso da devolução, o prazo para solicitação de devolução do pedido é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. Ao ser aprovada a devolução, o envio do produto será por conta do cliente e após o recebimento do produto iniciaremos o processo de devolução do pagamento. O envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra. A solicitação de devolução deverá ser feita por email:boanoite@sonno.com.br, tendo como assunto "devolução" e informe o número do seu pedido e CPF.